• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O trânsito na Linha Verde Sul, na BR-476, vai ficar mais uma vez complicado nesta sexta-feira (15). Por causa dos trabalhos de pintura do asfalto, o tráfego na rodovia vai ser parcialmente bloqueado, funcionando em meia pista a partir das 9h no sentido Fazenda Rio Grande-Curitiba, na altura da fábrica da Mili.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o fluxo vai seguir em meia pista em um trecho de 300 metros na região. Com o término da pintura no sentido capital, os trabalhos serão levados para a pista no sentido contrário, ou seja, de quem sai de Curitiba com sentido à cidade da Região Metropolitana. Para hoje, a previsão é que os trabalhos terminem às 17h, mas a prefeitura não descarta a possibilidade de suspender as atividades no trecho caso a chuva persiste.

Por causa da interdição de uma das vias da BR-476, a expectativa é que o tráfego fique bastante lento na região — a exemplo do que aconteceu no primeiro dia de trabalho. A recomendação da Setran é que os motoristas evitem a região. Na quinta-feira, a fila de carros irritou quem precisou passar pelo trecho bloqueado.

A previsão da superintendência é que os trabalhos de sinalização vertical no trecho da Linha Verde Sul sejam concluídos neste sábado (16).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]