• Carregando...
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam quarto homem suspeito de envolvimento na morte de fiscal de combustíveis | Átila Alberti/Gazeta do Povo
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam quarto homem suspeito de envolvimento na morte de fiscal de combustíveis| Foto: Átila Alberti/Gazeta do Povo

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba prenderam na noite desta sexta-feira (5) mais uma pessoa envolvida na morte do fiscal Fabrízzio Machado da Silva, que presidia a Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis. Ele foi morto no dia 23 de março, quando chegava de carro em casa, no bairro Capão da Imbuia.

O rapaz detido nesta sexta é a quarta pessoa detida suspeita de participação na morte de Fabrizzio. Ele foi preso no início da noite na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

No domingo (30), a Polícia Civil já havia apresentado três homens suspeitos de serem os responsáveis pela execução do fiscal. A Polícia vê relação direta entre a morte e a Operação Pane Seca, que investiga denúncias de que o sistema de regulagem de bombas de combustível era adulterado em postos de Curitiba e região metropolitana.

Entre os presos está o empresário Onildo Chaves de Cordova II, de 36 anos, dono de quatro postos, que chegou a ser detido em março e é acusado de ser o mandante do crime. Ele negou qualquer participação no caso.

Foram detidos ainda Patrick Leandro, de 30 anos, suspeito de ser o atirador, e Ronei Rodrigues, de 25 anos, que teria colaborado com os demais suspeitos.

O quarto preso envolvido no caso foi apresentado neste sábado (6), durante coletiva de imprensa. De acordo com as investigações, ele estava com Patrick no momento do crime e teria recebido dinheiro para ajudar o atirador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]