• Carregando...
Alameda Júlia da Costa, no Mercês. | ANTONIO COSTA/ANTONIO COSTA
Alameda Júlia da Costa, no Mercês.| Foto: ANTONIO COSTA/ANTONIO COSTA

O trânsito ficou complicado no bairro Mercês, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (18). Dois postes da empresa telefônica Oi caíram entre as alamedas Júlia da Costa e Prudente de Moraes. Com isso, os cruzamentos da Rua Visconde do Rio Branco com Alameda Júlia da Costa e da Rua Martim Afonso com Alameda Prudente de Moraes foram totalmente bloqueados.

De acordo com a Secretaria de Trânsito (Setran), moradores informaram que o acidente foi causado por um caminhão de grande porte que passou pelo local e enroscou na fiação. Segundo esses moradores, o motorista não parou após bater nos fios e acabou arrancando os postes.

O fluxo da Julia da Costa precisou ser desviado pela Visconde do Rio Branco,enquanto os veículos que trafegavam pela da Prudente de Moraes seguiram pela Martim Afonso. Às 19h20, agentes da Setran ainda estavam no Mercês para orientar o trânsito e técnicos da Oi trabalhavam no local, mas moradores afirmaram que as ruas já estavam liberadas para tráfego de veículos.

Duas vezes em um dia

Algumas horas antes do incidente, um caminhão-cegonha também enroscou em fios de alta tensão no cruzamento entre as ruas Guabirotuba e Imaculada Conceição, nas redondezas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no bairro Prado Velho. No local, os postes não chegaram a cair, mas a fiação baixou, interditando a passagem para caminhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]