• Carregando...
 | Roberto Custódio / Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Roberto Custódio / Gazeta do Povo/Arquivo

Uma denúncia anônima levou policiais do Choque, da Polícia Militar, a apreender produtos eletrônicos roubados em Curitiba, na noite desta quinta-feira (14). Na ação, duas pessoas foram presas, em um hotel no bairro Fanny. Uma terceira pessoa, que gerencia o estabelecimento, será encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. A suspeita da polícia é de que os produtos sejam oriundos de roubos da chamada “gangue da marcha-ré”, que utiliza carros para arrombar estabelecimentos comerciais.

Os policiais chegaram ao local devido a uma denúncia anônima de que um carro com alerta de roubo entrava repetidamente no hotel. O grupo foi verificar e se deparou com o carro, no local. Foi dada voz de prisão ao condutor. Durante a ação no estabelecimento, outro carro com alerta de roubo foi encontrado, e o condutor também foi preso.

Nas revistas pelo hotel, foram encontrados diversos produtos que a polícia acredita serem roubados, como televisores e aparelhos celulares, ainda com a identificação de lojas. Na madrugada da última quarta-feira (13), um supermercado na Avenida das Torres foi alvo dos criminosos.

Segundo o tenente Nunes, da Polícia Militar, os indícios encontrados no local fazem os agentes a suspeitarem que os crimes estão relacionados e que o local seria um depósito da quadrilha. A polícia vai investigar se a gerente do hotel teria participação no esquema. Ela foi encaminhada a delegacia para prestar esclarecimentos e também pode ser indiciada no caso. 

Além dos aparelhos eletrônicos e dos carros, foram encontrados gorros para disfarce, um colete balístico, alicates para cortar cadeado, pés de cabra, materiais que segundo a polícia reforçam os indícios da participação dos suspeitos com os crimes da gangue. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]