• Carregando...
Tráfego irá fluir em meia pista tanto no sentido Alexandra quanto no sentido Matinhos. | Antônio More/Gazeta do Povo
Tráfego irá fluir em meia pista tanto no sentido Alexandra quanto no sentido Matinhos.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Uma prova de Triathlon irá bloquear a pista da PR-508, que leva da BR-277 a Matinhos, no Litoral do Paraná, no domingo (29). A interdição acontece a partir das 7h30, horário de início da prova, e deve se estender até por volta das 11h. Além disso, o fluxo de veículos deve se intensificar na BR-277 durante todo o fim de semana por causa do evento. As informações são da Ecovia, concessionária que administra o trecho.

A concessionária explica que, para não complicar totalmente o tráfego, a pista no sentido Alexandra será utilizada em mão dupla durante o período, permitindo circulação nos dois sentidos. Para auxiliar os motoristas, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fará uma operação com sinalização e orientações para o evento.

A prova faz parte do Circuito Renault de Thriatlon, e a expectativa da organização é de que 400 atletas participem da prova.

Mais movimento

Em razão do evento, a Ecovia prevê que 40 mil veículos irão circular pela BR-277 neste fim de semana.

No retorno para Curitiba, a concessionária prevê maior tráfego de veículos no período da tarde de domingo (29). A partir das 17 horas, são esperados 1,1 mil veículos/hora na rodovia e, entre 18h e 19h, o movimento atinge o pico do dia, com 1,5 mil veículos retornando do litoral paranaense.

Em caso de dúvidas, motoristas podem entrar em contato com a Ecovia pelo telefone 0800 410 277.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]