• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Dois novos shoppings estão sendo construídos na Região Metropolitana de Curitiba e devem ser inaugurados em breve. Um fica em Almirante Tamandaré e o outro em Araucária.

O primeiro que deve abrir as portas deve ser o Shopping Almirante, entre as ruas José Carlos Colodel e Domingos Scucato, próximo ao terminal central da cidade. A previsão da construtora curitibana Saint Paul Empreendimentos Imobiliários é de que o centro de compras seja inaugurado em novembro deste ano.

Leia também: Região de Curitiba ganha novo shopping e inauguração deve ocorrer ainda neste ano

O empreendimento será decorado com tema náutico. Em uma área de 3 mil m², serão 20 lojas, 13 espaços de alimentação, parque infantil e teatro para crianças. No próximo ano, um cinema 3D também passará a funcionar no local.

Já o Araucária Park Shopping tem previsão para inaugurar em 2018, mas ainda não tem uma data definida. O centro de compras está sendo construído na Avenida Archelau de Almeida Torres, próximo ao Parque Cachoeira.

Leia também: Novo shopping terá 80 lojas, cinemas e até faculdade

De acordo com o empresário José Corsino, serão 14 mil metros quadrados, nos quais haverá cerca de 80 lojas, duas salas de cinema, 200 vagas de estacionamento e praça de alimentação.

Além das lojas, o shopping em Araucária irá abrigar um polo educacional de cursos a distância. A unidade será administrada pela Faculdade Educacional Araucária (Facear) e a previsão é de que passe a funcionar ainda em 2017.

Leia também: Curitiba e região terão 5 novos shoppings; saiba como está a situação de cada um

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]