• Carregando...
 | PRF/
| Foto: PRF/

A manifestação nacional dos caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis chega ao quarto dia nesta quinta-feira (24) com aumento na adesão da classe. No Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou 57 trechos de manifestação às 6h e 65 trechos no início da tarde. Às 13h, oito trechos de cinco estradas apresentavam bloqueios parciais. Por determinação da Justiça Federal, o bloqueio total das rodovias paranaenses está proibido, sob pena de R$ 100 mil por hora.

Dois bloqueios acontecem nos quilômetros 6 e 12 da BR-277, em Paranaguá, no litoral. Às 7h40, segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho, os caminhoneiros seguiam parados entre os quilômetros 6 e 13 no sentido litoral e também no quilômetro 5 sentido Curitiba.

- Leia também - Transtornos da greve dos caminhoneiros em Curitiba: o que vem pela frente nesta quinta

O tráfego permanece em peia pista também em três pontos da BR-376: no km 158 da BR- 376, em Mandaguaçu, no km 189 da cidade em Marialva, no km 213 de Mandaguari - todos no Noroeste do estado. Durante a manhã, também havia bloqueio parcial no km 517, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, mas a pista foi liberada, segundo a PRF.

Os últimos trecho com bloqueio parcial ficam no km 171 da BR-476, em Contenda, na região metropolitana de Curitiba, no km 127 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, e ainda no km 377 da BR-369, em Mamborê.

Equipes da PRF também monitoram manifestação nas imediações da refinaria da Petrobras em Araucária, onde viaturas da PRF e da Guarda Municipal de Curitiba escoltaram na madrugada de hoje caminhões-tanque até as garagens de empresas de ônibus que operam o sistema de transporte coletivo na capital paranaense. Não há bloqueio no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]