• Carregando...
Apesar de não ter geada, nevoeiro deverá aparecer em Curitiba nesta segunda-feira (12). | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Apesar de não ter geada, nevoeiro deverá aparecer em Curitiba nesta segunda-feira (12).| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Depois de Curitiba ter registrado frio intenso neste fim de semana, a geada deve dar uma trégua nesta segunda-feira (12), d e acordo com o Instituto Simepar. Mas outro fenômeno típico desta época do ano deve marcar presença logo no início do dia: o nevoeiro.

Além disso, o Simepar estima que nuvens cobrirão o céu tanto de manhã quanto durante a tarde na capital, mas não há possibilidade de chuva. Segundo o instituto, a temperatura mínima do dia será de 5ºC, enquanto a máxima fica em 17ºC.

Com a chegada das nuvens, Curitiba poderá ter chuvas na terça-feira (13), na parte da tarde. Nesse dia, os termômetros ficam entre 8ºC e 12ºC.

Paraná

Outras cidades do Paraná que apresentaram geada no sábado (10) e no domingo (11), também estão com a possibilidade do fenômeno excluída para a segunda-feira. Entre elas, Ponta Grossa, que deve ter temperatura entre 5ºC e 18ºC, e Cascavel, onde a variação é entre 9ºC e 19ºC.

No Litoral do estado o dia deverá ser de poucas nuvens. A previsão do Simepar é que, em Paranaguá, a mínima seja de 10ºC e a máxima de 20ºC nesta segunda.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]