• Carregando...
Imagem ilustrativa | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Imagem ilustrativa| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um acidente entre um caminhão e uma ambulância causou a morte de três pessoas no quilômetro 30 da BR-277, nas proximidades de Guarapuava, nesta segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância realizava a ultrapassagem, em um trecho de pista dupla no sentido Curitiba da rodovia, quando acabou se chocando com a lateral do caminhão. Com o impacto, parte da ambulância acabou sendo arrastada para baixo do caminhão.

A PRF não informou o destino da ambulância, que tem placa de Palotina, região Oeste do Paraná. Segundo a corporação, foi pedido o contato entre as secretarias municipais de saúde de Guarapuava e Palotina para informar os familiares das vítimas. Além dos mortos, outros dois ocupantes da ambulância ficaram feridos, mas não correm risco de morte e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guarapuava. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O trabalho de retirada dos veículos e limpeza da pista durou cerca de duas horas, e aproximadamente três quilômetros de filas se formaram no lugar. A pista sentido Curitiba ficou totalmente bloqueada com o incidente, e equipes da PRF e da concessionária Caminhos do Paraná, responsável pelo trecho, fizeram a orientação dos motoristas no sistema pare e siga – quando o fluxo em um sentido é interrompido permitindo o outro sentido circular. O tráfego já foi liberado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]