• Carregando...
Assalto aconteceu na linha Curitiba/Campo Largo, no bairro Mossunguê. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Assalto aconteceu na linha Curitiba/Campo Largo, no bairro Mossunguê.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um cobrador de ônibus foi esfaqueado durante um assalto em Curitiba, por volta das 19h deste sábado (19), dando continuidade à onda de violência enfrentada pelos trabalhadores do transporte público de Curitiba e da RMC. O funcionário do coletivo foi violentado na linha Curitiba/Campo Largo, na BR-277, no bairro Mossunguê. Outros casos recentes incluem o cobrador que já foi assaltado 76 vezes e o motorista morto durante um arrastão no coletivo.

O crime aconteceu após o assaltante ameaçar os ocupantes do veículo - motorista, cobrador e quatro passageiros - com uma faca. Segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba (Sindimoc), o criminoso foi para cima do cobrador, que tentou se defender e tirar a faca das mão do assaltante. Com isso, acabou caindo no chão e sendo ferido.

Mesmo assim, de acordo com o Sindimoc, o cobrador conseguiu levar o ladrão para fora do ônibus. Por volta de R$100 foram levados. Com ferimentos leves no braço esquerdo e no ombro direito, a vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico, de onde recebeu alta no fim da noite de sábado.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]