• Carregando...

Calendário de pagamento

Mês de nascimento - A partir de quando recebem

JULHO - 15 de agosto

AGOSTO - 22 de agosto

SETEMBRO - 29 de agosto

OUTUBRO - 12 de setembro

NOVEMBRO - 19 de setembro

DEZEMBRO - 26 de setembro

JANEIRO - 9 de outubro

FEVEREIRO - 17 de outubro

MARÇO - 24 de outubro

ABRIL - 13 de novembro

MAIO - 21 de novembro

JUNHO - 28 de novembro

Fonte: Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal começa, na próxima terça-feira (24), a realizar os pagamentos de abono salarial e benefícios do PIS (Programa de Integração Social), relativos ao calendário 2012/2013.

Têm direito ao abono salarial todos os trabalhadores que estejam registrados no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, que tenham trabalhado por pelo menos 30 dias com carteira assinada em 2011 e que tenham recebido, em média, até dois salários mínimos por mês no ano passado.

O abono equivale ao valor de um salário mínimo, atualmente de R$ 622. Trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na Caixa recebem o crédito automaticamente na conta, a partir da próxima terça, 24. Aqueles que trabalham em empresas parceiras do banco terão o valor creditado na folha de pagamento, entre julho e agosto.

Trabalhadores que não se encaixam nestas condições devem retirar o benefício nas agências e terminais da Caixa, casas lotéricas ou Correspondentes Caixa Aqui.

Para esses casos, os saques ficam disponíveis a partir de 15 de agosto e são liberados de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. O abono fica disponível para saque até 28 de junho de 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]