O grupo chinês Alibaba, liderado pelo site AliExpress no Brasil, promove nesta quarta-feira (11) a nova edição de seu Festival de Compras Global – durante as 24 horas de quarta, serão ofertados produtos com descontos por meio do site.
Este será o segundo ano em que os usuários brasileiros poderão participar da promoção, que contempla eletrônicos, produtos de vestuário, acessórios de moda, produtos de beleza e saúde, equipamentos esportivos, artigos de decoração e produtos infantis.
O AliExpress conta com um aplicativo para iPhones e iPads. A partir desta segunda (9) até quarta-feira, usuários do app poderão utilizar cupons exclusivos e fazer uma visualização prévia de produtos selecionados.
Festival
Ano passado, o Festival de Compras Global registrou 6,8 milhões de pedidos no mundo todo, para compradores de 211 países. Os consumidores brasileiros ficaram em segundo lugar no maior número de compras, atrás apenas dos russos.
A promoção do site chinês ocorre semanas antes da já tradicional Black Friday, marcada para o dia 27 de novembro – a expectativa é que o dia de promoções movimente R$ 978 milhões em faturamento neste ano.
-
Vistas grossas sobre abusos, críticas a Israel e acordo nuclear: como Lula vem apoiando o Irã
-
Enquete: Você acha que Lula vem utilizando as enchentes no RS como palanque de autopromoção?
-
Governo suspende importação de arroz do Mercosul após países subirem 30% valor do grão
-
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Deixe sua opinião