• Carregando...
A empresa mais inovadora do Paraná, e terceira da Região Sul, é a Prati-Donaduzzi, que tem sede em Toledo, no Oeste do estado. A companhia, retratada na série de reportagens daBem Feito no Paraná, da Gazeta do Povo, foi fundada em 1993 em um pequeno laboratório. Atualmente, ela é uma das maiores produtoras de genéricos do país e fez recentemente um investimento para o aumento da capacidade de produção. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
A empresa mais inovadora do Paraná, e terceira da Região Sul, é a Prati-Donaduzzi, que tem sede em Toledo, no Oeste do estado. A companhia, retratada na série de reportagens daBem Feito no Paraná, da Gazeta do Povo, foi fundada em 1993 em um pequeno laboratório. Atualmente, ela é uma das maiores produtoras de genéricos do país e fez recentemente um investimento para o aumento da capacidade de produção.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo
  • GVT foi apontada como a segunda mais inovadora do estado.
  • Bematech é a terceira mais inovadora do Paraná.

O Paraná tem apenas três empresas entre as 20 mais inovadoras da Região Sul, de acordo com o levantamento Campeãs da Inovação, feito pela Revista Amanhã e pela Edusys.

O ranking foi feito com base em questionários aplicados às 500 maiores empresas do Sul do país e foi liderado no ano passado pela empresa gaúcha AEL Sistemas, especializada em sistemas eletrônicos para as áreas militar e espacial.

O ranking da Amanhã também traz uma lista em ordem alfabética com outras 30 empresas inovadoras do Sul. Somente quatro são do Paraná: Candon, Clinipam, Datacoper e Lactec.

As campeãs em inovação no Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]