• Carregando...

A audiência pública convocada pela vereadora Maria Goretti Davi Lopes (PSDB) para debater a transferência da planta produtiva da Ambev de Curitiba para Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi cancelada. A audiência estava marcada para esta quarta-feira (31), às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Curitiba.

Segundo informações da assessoria de imprensa da vereadora, o presidente da Câmara, o vereador João Luiz Cordeiro (João do Suco), decretou luto oficial de três dias por causa da morte da vereadora Nely Almeida, que faleceu na última segunda-feira (29). Por conta disso, todas as atividades da casa foram canceladas.

Ainda não há previsão de uma nova data. Na audiência pública seriam discutidos os possíveis impactos na economia do município, com o corte da arrecadação de tributos, além da demissão do quadro de funcionários com a mudança da Ambev para Ponta Grossa. Por meio da assessoria de imprensa, a Ambev afirmou que não iria participar da audiência pública e que só vai falar sobre o assunto no final das negociações com o governo do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]