• Carregando...

As Centrais de Abastecimento (Ceasa Paraná), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento,estão com inscrições abertas até o dia 30 de abril para o preenchimento de 18 vagas. A admissão, por tempo determinado e regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), é para os cargos de engenheiro agrônomo (2 vagas) e de técnico agrícola (16 vagas).

Requisitos

Os interessados nas vagas de engenheiro agrônomo precisam ter graduação em engenharia agronômica ou engenharia agrícola, com registro em vigor junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea/PR), além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. O salário inicial é de R$ 7.092,00, mais benefícios como vale alimentação e assistência médica.

Já os cargos de técnico agrícola serão preenchidos em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. È preciso ter 2º grau profissionalizante completo ou pós-médio completo, com título de técnico agrícola ou técnico agropecuário com habilitação modalidade obrigatória em agricultura ou em agropecuárias.

O registro destes cursos devem estar em vigor junto ao Crea/PR e é necessário também habilitação da CNH. O salário inicial é de R$ 1.719,00, mais benefícios como vales transporte e alimentação, e ainda assistência médica. Os interessados podem se inscrever até 30 de abril pelo site da organizadora Premier Concursos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]