• Carregando...
 | Márcio Desideire/
| Foto: Márcio Desideire/

Luciana Just, CEO da Construtora Just, e Eraldo Santanna, diretor de expansão da rede Slaviero Hotéis, receberam investidores paulistas em happy hour de apresentação do empreendimento Slaviero Slim São José dos Pinhais. O evento ocorreu no Slaviero Executive, no Jardim Paulista, em São Paulo, nesta semana

Preparando a estreia

Os arquitetos Luiz Maingué e Janaina Macedo, a empresária Sonia Holtz, franqueada da Orlean, e o diretor da Orlean, Gustavo Orlean, comemoram a parceria recém-firmada entre profissionais que assinam ambientes na Casa Cor Paraná e a primeira franquia da marca de revestimentos no Brasil. A Orlean Curitiba deve abrir as portas na primeira quinzena de junho.

Curitiba em foco

Kraw Penas

A diretora da Michelangelo Mármores, Priscila Fleischfresser Affonso da Costa, a engenheira civil Margit Soares, a empresária Karin Fleischfresser Roth e a editora da revista Casa Vogue, Ana Montenegro, curtem a festa de lançamento do Especial Curitiba, publicado na edição de maio da Casa Vogue, nesta semana. O evento, oferecido pela Michelangelo Mármores, foi no Pátio das Esculturas do Museu Oscar Niemeyer, apoiador cultural do evento.

Conexão arte e arquitetura

Bruna Klim

Laura e Flávia Simões de Assis ladeiam a arquiteta Priscilla Muller no preview da nova exposição na SIM Galeria, uma individual do artista Rodrigo Torres. A mostra faz conexões com a arquitetura na proposta de recriar lugares fictícios a partir de paisagens reais, nas obras que são colagens com cerca de 120 camadas de fotografias, em um resultado lembra as maquetes feitas por arquitetos.

É a vez de Curitiba

Divulgação

Um dos sócios da Euro Colchões, Mauricio Aballo, esteve em Curitiba recentemente para conhecer o mercado local, onde a marca está abrindo três lojas. Fundada no Rio de Janeiro, a empresa completa dez anos em 2015 com 36 lojas, consolidada como marca de soluções de bem-estar, conforto e saúde para a melhoria da qualidade do sono, desenvolvendo novas tecnologias para colchões.

Novos negócios

Virginia Crema

Os arquitetos e proprietários da Logi Arquitetura, Clarisse Petroski e Adriano Dorigo (de branco), com os arquitetos da Pipe Studio, Adierson Pazzinatto e Rodrigo López Moreira, vão potencializar o mercado de projetos em BIM com a parceria firmada entre as duas empresas, que passam a dividir o mesmo espaço, trabalhando no desenvolvimento de projetos e serviços que envolvam as expertises das duas equipes.

Empresa paranaense participa de missão técnica em viagem à Alemanha

O supervisor do laboratório de controle de qualidade da Bonet Madeiras e Papéis, Rodrigo Antunes, está na Alemanha para atualizar informações sobre wood frame. A viagem, organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente, prevê visitas técnicas a empresas, reunião com o Ministério das Finanças e Economia de Baden-Württemberg e tour pela feira Ligna, em Hannover. A Bonet quer aprofundar o conhecimento no modelo construtivo para desenvolver produtos específicos para esse mercado.

Cyrela se aproxima do público em grandes eventos no Paraná

Uma das principais cidades do Paraná, Maringá é palco de estreia da construtora Cyrela em feiras de negócios fora da capital. Em sua primeira participação na Expoingá 2015, que termina hoje, a construtora apresentou seu portfólio de alto padrão, com empreendimentos como o Le Chateau, Reserva Juglair Ecoville e Ópera Unique Home, em um estande próprio. A construtora também marca presença na feira Inesquecível Casamento, que acontece no Castelo do Batel neste final de semana.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]