Até o dia 7 de março, universitários de todo o país poderão participar da 12ª edição do Brandstorm, o jogo de negócios da L’Oréal, multinacional francesa fabricante de cosméticos.
A competição quer desafiar estudantes a formatar soluções para atrair consumidores na faixa etária de 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a ser desenvolvido pelos participantes deve ser inteiramente baseado na tecnologia digital.
Para participar do desafio é preciso formar uma equipe com três estudantes da mesma instituição de ensino superior, que estejam matriculados em qualquer curso universitário e fazer a inscrição no site, em www.brandstorm.loreal.com. A final nacional será realizada no Rio de Janeiro, em abril, com as melhores equipes selecionadas. O vencedor representará o Brasil na disputa mundial programada para o final do mês de junho, em Paris.
As três melhores equipes internacionais ganharão prêmios em viagem, nos valores de 10 mil euros para o primeiro, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro colocado.
-
Exclusivo: AGU de Lula prepara pedido de suspensão ou dissolução do X
-
Comissão da Câmara aprova convite a Elon Musk para audiência sobre Twitter Files Brazil
-
Marco Civil da Internet chega aos 10 anos sob ataque dos Três Poderes
-
STF julga ações que tentam derrubar poder de investigação do Ministério Público
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Com problemas de caixa, estados sobem ICMS e pressionam ainda mais a inflação
Mercado já trabalha com expectativa de mais juros e inflação maior em 2024 e 2025
Deixe sua opinião