• Carregando...
 | Reprodução WEB
| Foto: Reprodução WEB

Até o dia 7 de março, universitários de todo o país poderão participar da 12ª edição do Brandstorm, o jogo de negócios da L’Oréal, multinacional francesa fabricante de cosméticos.

A competição quer desafiar estudantes a formatar soluções para atrair consumidores na faixa etária de 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a ser desenvolvido pelos participantes deve ser inteiramente baseado na tecnologia digital.

Para participar do desafio é preciso formar uma equipe com três estudantes da mesma instituição de ensino superior, que estejam matriculados em qualquer curso universitário e fazer a inscrição no site, em www.brandstorm.loreal.com. A final nacional será realizada no Rio de Janeiro, em abril, com as melhores equipes selecionadas. O vencedor representará o Brasil na disputa mundial programada para o final do mês de junho, em Paris.

As três melhores equipes internacionais ganharão prêmios em viagem, nos valores de 10 mil euros para o primeiro, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro colocado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]