• Carregando...
Rádio é um dos canais de comunicação preferidos na Ecovia | Divulgação
Rádio é um dos canais de comunicação preferidos na Ecovia| Foto: Divulgação

Interligar e comunicar. Estes são os grandes desafios para os executivos da Ecovia. Isso porque a grande maioria da equipe fica distante da sede e trabalha em turnos contínuos. Para acessar este público, a Ecovia, que administra o trecho entre Curitiba e o litoral do Paraná, lançou uma rádio própria, onde todos os avisos são repassados. Há também uma programação musical, que conta com a participação dos colaboradores. "Eles ligam pedindo música e mandam recados. Também fazemos jogos de perguntas e respostas sobre a concessão e entregamos prêmios", conta Evandro Vianna, diretor-presidente da Ecovia. A empresa tem ainda jornal, boletim e mural como ferramentas de comunicação com a equipe.

Outro destaque da empresa é a oportunidade de crescimento profissional. São vários benefícios concedidos, como bolsas de estudo para graduação e pós, treinamentos para todos os colaboradores – independentemente do nível hierárquico – e possíveis promoções de cargo. Este é o caso de Ana Maria da Rosa, que trabalha na concessionária há 10 anos e começou como operadora. Após vários treinamentos ela foi reconhecida e atualmente é supervisora de sistema rodoviário. "Fui muito incentivada a crescer na Ecovia. E a cada mudança que a empresa passava eu aproveitava as oportunidades para me desenvolver", conta a colaboradora, que planeja crescer ainda mais. "Quero estar pronta para mais avanços e para as novas oportunidades que surgirem."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]