• Carregando...
 | Naideron Alvaro Quincozes Junior
| Foto: Naideron Alvaro Quincozes Junior

Moda, acessórios, decoração e estilo de vida estarão nos estandes da 6ª edição do 2GetSale, evento que chega à sexta edição em Curitiba, nos dias 29 e 30 de maio. A feira já tem agenda para cumprir em Londrina (junho), Maringá (setembro), Cuiabá (outubro) e ainda Ribeirão Preto e Joinville , previstas para segundo semestre de 2015.

A primeira edição do 2GetSale do ano na capital paranaense será realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON). O evento foi criado há dois anos pela designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho, quando os amigos viram na falta de um ambiente dedicado à moda e estilo de vida uma oportunidade de negócios. Para garantir bom preço, um mix adequado de marcas e produtos e ainda a pesquisa de novas grifes, os sócios ficam atentos à curadoria dos participantes.

Hard Rock Café Curitiba será inaugurado neste mês

Abertura da franquia na capital paranaense está marcada para dia 28

Leia a matéria completa

Com descontos de até 70%, as marcas de vestuário Bazaar Fashion, Thelure, Cris Ribas, Helô Capobianco Trend e Espaço Zazzu estão confirmadas na abertura da temporada 2GetSale. Produtos infantis das grifes Anathê e Dou Dou também estarão presentes. Entre os acessórios, participam Débora Ricci Beejoux, Silvia Döring, Top Luxo (bolsas importadas), Mylene Sanches e My Shoes. Ainda estarão presentes marcas de outras cidades, como Jana Favoreto e Van Cleve (lenços). A Petland, uma das maiores redes de petshop do mundo, vai levar produtos de design para bichinhos de estimação. Os consumidores poderão provar as guloseimas da Cakes 4 You, Hoog Café, Sabor Vivo e as sobremesas Dagniaux. Happy hour e discotecagem do DOT completam as opções de entretenimento.

Lojas como Maria Dolores, Gallerist e Melon Melon, exclusivas do evento, mantêm a participação desde a primeira edição. A Melon Melon é a co-autora da camiseta oficial da 2GetSale, Don’t touch, it ’s art, que estará à venda no estande da marca com parte da renda revertida ao Provopar Estadual. A instituição estará com um estande para venda de cobertor novos e doações à campanha Espalhe Calor. Outra forma de participar da ação social é a doação de uma lata de leite em pó na compra do ingresso por R$ 5. Parte da entrada cheia, de R$ 10, também será revertida à entidade.

Além de moda, acessórios, objetos de decoração e gastronomia, o 2GetSale tem também vínculos com a academia. A realização do evento no MON pautou a parceria com o curso de Design de Moda da Universidade Positivo. Os alunos participaram de um concurso de looks, inspirados na exposição Crash, de Regina Silveira. As peças finalistas estarão em exposição e os visitantes poderão votar e escolher os vencedores. São esperadas 2 mil pessoas durante os dois dias. Na sexta, dia 29, a visitação é das 12 às 21 horas. No sábado, dia 30, das 10 às 20 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]