Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Economia

Fechar
PUBLICIDADE

Paraná

Fábrica de papel deve se instalar na Lapa até 2015

Governo do Paraná e MD Papéis assinam na tarde desta segunda-feira termo de compromisso para a construção da unidade produtiva, que deve gerar 350 empregos

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma fábrica da MD Papéis deve ser instalada até 2015 no setor industrial da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. A planta será construída em parceria com o governo do Paraná, que assina, na tarde desta segunda-feira (20), um protocolo de intenções com a empresa. As informações são da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão de comunicação oficial do governo do Paraná.

O investimento para a construção do centro de produção será de R$ 100 milhões, com a previsão de abertura de 350 postos de trabalho diretos. Os planos são para que seja possível fabricar, por ano, 120 mil toneladas de papel-cartão, revestidos e não revestidos.

A MD Papéis é uma empresa nacional, com duas unidades de fabricação em São Paulo. A assinatura do documento firmando o compromisso da instalação da planta na cidade da Lapa acontece a partir das 14h30, no gabinete do governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais