A brasileira Hypermarcas informou na segunda-feira (2) que vendeu para a francesa Coty o negócio de fabricação e comercialização de cosméticos por R$ 3,8 bilhões.
Os recursos adquiridos com a aquisição, segundo a empresa, serão utilizados preponderantemente para a redução do endividamento da companhia. Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários, a Hypermarcas informou que, em 2014, o negócio de cosméticos gerou receita líquida de R$ 977,5 milhões, ou cerca de 20% da receita líquida total da companhia no período. O negócio inclui marcas como Bozzano, Biocolor, Monange, Risqué, Paixão e Cenoura & Bronze.
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Deixe sua opinião