• Carregando...
Em 2016, a primeira edição do programa contratou 14 estagiários na América Latina, a maioria  para as plantas da empresa no Brasil. | Kiko Ferrite/Electrolux
Em 2016, a primeira edição do programa contratou 14 estagiários na América Latina, a maioria para as plantas da empresa no Brasil.| Foto: Kiko Ferrite/Electrolux

A fabricante de eletrodomésticos Electrolux abriu inscrições para a 2.ª edição do seu Programa de Estágio com vagas para cinco cidades no Brasil, Chile e Argentina.

LEIA MAIS: 4 profissões que devem ser “varridas” pela tecnologia (e quatro que vão sobreviver)

Com foco no recrutamento de jovens talentos para a áreas de Operações Industriais, o programa conta com 24 vagas distribuídas entre as cinco plantas da região no Brasil, Chile e Argentina: seis vagas em Curitiba (PR); quatro em São Carlos (SP); quatro em Manaus (AM); quatro em Santiago (Chile); e mais seis em Rosário (Argentina).

As vagas são para as áreas de Engenharia de Manufatura, Supply Chain e Manufatura nas cinco plantas. Em Curitiba, também há oportunidades para as áreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Controladoria de Operações e Recursos Humanos.

Em 2016, a primeira edição do programa contratou 14 estagiários na América Latina. Os candidatos interessados devem estar matriculados no ensino superior nas diversas áreas da Engenharia, ou, para as vagas administrativas, nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade ou Psicologia, todos com previsão de graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020. Além disso, é preciso ter inglês avançado e Excel intermediário.

Inscrições

Para participar, os interessados devem acessar o Portal de Carreiras e se inscrever até o dia 27 de março. O processo seletivo conta com testes de Inglês, Excel, estudos de caso, dinâmica em grupo e entrevista individual. A duração do estágio é de dois anos, com possibilidade de efetivação.

Durante o período de estágio, os selecionados terão a oportunidade de passar por diversas áreas da empresa. A cada seis meses, poderão experimentar atividades em diferentes setores. Ao final de cada etapa, terão de desenvolver um projeto para ser aplicado pela companhia. Os estagiários terão, ainda, um mentor para acompanhar as atividades e desempenho ao longo de todo o processo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]