• Carregando...
A ThoughtWorks, uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software com mais de 5 mil funcionários no mundo e mais de 500 no Brasil, é a líder do ranking 2018 das empresas mais amadas do Love Mondays. | Reprodução/Site Love Mondays/
A ThoughtWorks, uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software com mais de 5 mil funcionários no mundo e mais de 500 no Brasil, é a líder do ranking 2018 das empresas mais amadas do Love Mondays.| Foto: Reprodução/Site Love Mondays/

Trinta e seis grandes empresas do ranking das 50 Mais Amadas 2018 , do Love Mondays, estão com vagas abertas. Em um levantamento feito pela plataforma no dia 28 de fevereiro, foram contabilizadas 1.120 vagas abertas. Esta é a terceira edição do ranking das mais companhias mais amadas do país.

LEIA MAIS: Jogos Vorazes da vida corporativa: empresas usam salas de fuga para recrutar e treinar

As vagas são para várias cidades do país onde essas empresas têm sede ou unidades. Do estagiário ao gerente, há oportunidades para diversas áreas: vendas, TI, saúde, jurídica, técnica, logística, financeira, comunicação, entre outras.

A lista das Mais Amadas é feita com base nas avaliações postadas pelos funcionários de maneira espontânea e confidencial na plataforma. Os critérios para ser uma das 50 Empresas Mais Amadas é ter 500 funcionários ou mais no mundo e, no mínimo, 50 avaliações na plataforma registradas entre 1.º de janeiro e 31 de novembro de 2017.

Para chegar aos ambientes de trabalho mais amados, o Love Mondays considerou a nota média de satisfação geral atribuída pelos profissionais na hora de avaliar uma companhia. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. A mais amada de 2018 foi a empresa de tecnologia ThoughtWorks, com média de 4,65. O segundo lugar é ocupado pela Takeda Farmacêutica do Brasil, com nota média de 4,51.

A lista das mais amadas tem nomes como iFood, Tetra Pak, Votorantim, Johnson & Johnson, Petrobras, Mondelez, Citibank, Mercado Livre, Itaú, Volvo, Cargill, entre outras. Veja o ranking completo.

“Além das vagas abertas, as empresas do ranking têm, em comum, altos níveis de satisfação em vários critérios. Em Satisfação Geral, por exemplo, as empresas do ranking têm nota média de 4,17, contra 3,51 da média nacional. Isso é reflexo de um trabalho contínuo de ouvir a equipe e criar ações que façam sentido dentro de cada ambiente”, diz Luciana Caletti, CEO e cofundadora do Love Mondays.

A nota média das empresas em Remuneração e Benefícios é de 4,09. Em Cultura da Empresa, os funcionários das Mais Amadas dão nota média de 4,09. Qualidade de vida tem pontuação de 3,90 e Oportunidades de Carreira fica com 3,55, contra 2,92 da média nacional.

Veja as vagas abertas nas empresas mais amadas do país:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]