Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Oportunidade

OLX abre inscrições para programa de estágio 2018

Geração OLX busca por estudantes para vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

  • Da Redação
As oportunidades no momento são para as áreas de: Marketing, Recrutamento e Seleção, Educação Corporativa, Administração de Pessoas, Big Data e Publicidade. | OLX/Divulgação
As oportunidades no momento são para as áreas de: Marketing, Recrutamento e Seleção, Educação Corporativa, Administração de Pessoas, Big Data e Publicidade. OLX/Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A OLX, site e aplicativo de compra e vendas online do país, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2018, o Geração OLX. O programa contempla vagas para diversas áreas e deverá abrir mais oportunidades durante o ano. O processo seletivo será dividido em cinco fases – inscrições online, entrevista e dinâmica com o RH, testes e estudos de caso, painel com gestores e integração – e as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro. Para se inscrever, basta acessar o site Geração OLX.

“A ideia do Geração OLX é dar oportunidade a esses jovens para que eles se desenvolvam e cresçam na empresa. Esse programa mostra que estamos crescendo e pensando a longo prazo”, afirma Simone Grossmann, CHRO na OLX Brasil. “Ao mesmo tempo que queremos preparar esses estudantes para serem o nosso futuro, temos também muito o que aprender com essas novas gerações”, completa.

LEIA MAIS: Instituto de pesquisa abre inscrições para programa de estágio 2018

Nessa primeira rodada do programa, serão abertas 12 vagas – 10 para o Rio de Janeiro e duas para São Paulo. As oportunidades no momento são para as áreas de: Marketing, Recrutamento e Seleção, Educação Corporativa, Administração de Pessoas, Big Data e Publicidade.

“Durante o ano, teremos novas oportunidades do Geração OLX, com mais vagas abertas para diferentes perfis e áreas. Teremos, inclusive, um programa especialmente focado em tecnologia e produto, que é o coração do nosso negócio e onde investimos constantemente em atração e retenção de talentos”

Para ingressar na primeira rodada do programa é preciso que o estudante tenha previsão de formação em junho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no período da manhã e tarde. A duração do programa é de até dois anos. Os candidatos que passarem no processo iniciarão o programa Geração OLX em março deste ano e terão direito a benefícios como Bolsa auxílio, Vale Refeição, Vale-transporte e Seguro de vida.

OLX Brasil

A OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais.

.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE