• Carregando...
Vagas são para todo o Brasil | Jonathan CamposGazeta do Povo
Vagas são para todo o Brasil| Foto: Jonathan CamposGazeta do Povo

O banco Santander está em em busca de 350 profissionais para os cargos de Gerente de Relacionamento Empresas I, II e III. Candidatos podem se inscrever pela internet, no site do banco. As contratações fazem parte do plano de expansão da instituição no segmento de pequenas e médias empresas.

LEIA TAMBÉMAs profissões que mais levam os brasileiros para o exterior

As vagas são para todo o Brasil. Estão distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul; Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo; Bahia, Sergipe, Maranhão, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará; Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal; Tocantins, Rondônia, Amazonas, Pará, Amapá.

O banco procura pessoas que podem ter experiências tanto em instituições financeiras quanto em outros mercados. Que atuem em vendas consultivas e que “prezem pelo atendimento qualificado”. “Assim podemos cada vez mais construir uma cultura diversa, somar novos conhecimentos e experiências”, destaca Viani.

“No início de 2017, já contratamos 350 gerentes. Esses profissionais contribuíram para a abertura de 15 mil contas correntes empresariais e 10 mil novos clientes Getnet”, afirma Ede Viani, diretor de Empresas, Governos & Instituições e Agronegócios no Banco Santander Brasil.

“Esse engajamento impulsionou nosso avanço no segmento e, como consequência, abrimos as novas vagas.” A área de negócio também se planeja neste ano para abrir vagas para Gerente de Relacionamento Digital, um modelo de atendimento em que o relacionamento do cliente e gerente exclusivo seja remoto por meio de canais digitais.

O perfil de profissional buscado pela instituição financeira é de “pessoas empreendedoras, com paixão pelo trabalho, garra, forte orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados”.

Como se inscrever

É necessário ter a Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA 10). Porém, os candidatos aprovados no processo que ainda não tiverem a qualificação poderão fazer o curso gratuitamente pela Universia (www.universia.com.br).

Para participar do processo seletivo, é preciso cadastrar o currículo no canal “Trabalhe Conosco” no site do banco (www.santander.com.br). Funcionários do Santander também podem concorrer às vagas. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]