• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O aplicativo para smartphone do Itaú apresenta instabilidades e está fora do ar nesta segunda-feira (7). O problema começou durante a manhã, quando usuários começaram a relatar a falha no login, e até as 18 horas a conexão não havia sido restabelecida. Ao tentar acessar o app, os clientes se depararam com a mensagem de que o banco está “melhorando seus serviços” e não conseguiam acessar a conta. O mesmo acontece com o site oficial do internet banking do Itaú, que está fora do ar desde a manhã.

Esta segunda-feira (7) é o quinto dia útil do mês, quando normalmente muitas contas vencem. Nas redes sociais, os clientes reclamam que não conseguem usar o aplicativo e nem fazer o pagamento de boletos.

Procurado, o Itaú enviou o seguinte posicionamento: “O Itaú Unibanco informa que, temporariamente, seus aplicativos mobile estão indisponíveis. O banco lamenta o transtorno e informa que já está atuando para que o acesso seja restabelecido o mais rápido possível. O atendimento está disponível nos demais canais: agências, caixas eletrônicos e telefone”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]