• Carregando...
Plataforma do HBO GO, serviço de streaming da operadora de televisão | HBO GO/Reprodução
Plataforma do HBO GO, serviço de streaming da operadora de televisão| Foto: HBO GO/Reprodução

A HBO pode lançar em breve uma nova forma de oferecer seu serviço de streaming no Brasil, o HBO GO. Em tom de suspense, a empresa anunciou em um comunicado enviado à imprensa que “em breve o consumidor vai conhecer um novo jeito de ter a HBO”. Ao que tudo indica, a empresa pretende lançar seu serviço de streaming independente, ou seja, sem estar atrelado a uma TV por assinatura, como acontece hoje.

LEIA MAIS: Amazon muda serviço de streaming no Brasil para concorrer com Netflix

Atualmente, o cliente precisa primeiro fazer a assinatura do pacote de canais HBO em uma operadora de TV por assinatura. Depois disso, ele tem acesso à plataforma de streaming, desde que entre com o login e senha de cadastro da sua operadora. Com a novidade, na prática, qualquer pessoa poderia ter acesso à plataforma, pagando uma mensalidade independente, como ocorre com as concorrentes Netflix e Amazon Prime.

No início do mês, durante um evento em que apresentou as suas novidades para o ano que vem, a HBO já havia informado que a versão independente do streaming seria liberada no Brasil até o fim de 2017. 

O serviço de streaming HBO GO foi lançado nos Estados Unidos em 2014 e chegou a alguns países da América Latina em junho deste ano. Entre as produções originais da empresa, estão Westworld, Game of ThronesFamília Soprano e Band of Brothers, entre outros. Além disso, nos EUA, é possível acessar transmissões esportivas realizadas pelo canal, como lutas de boxe.

Procurada, a assessoria do canal apenas confirmou que um novo serviço chegará ao Brasil em breve, sem dar mais detalhes. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]