• Carregando...
Os primeiros cinco jogos gratuitos do Twitch Prime. | Twitch/Divulgação
Os primeiros cinco jogos gratuitos do Twitch Prime.| Foto: Twitch/Divulgação

Assinantes do Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon que chegou ao Brasil em dezembro de 2017, têm direito a uma assinatura do Twitch Prime. Agora, quem usa o Twitch Prime, um serviço que transmite partidas de jogos de videogame, terão direito a uma seleção de jogos gratuitos todos os meses.

A novidade faz parte do programa Jogos com o Prime (Free Games with Prime, em inglês), lançado no dia 15 de março. Para acessarem os jogos, o assinante do Prime Video deve conectar sua conta ao Twitch Prime e reivindicá-los no aplicativo da plataforma para computadores.

LEIA TAMBÉM:Amazon muda seu serviço de streaming no Brasil para concorrer com Netflix

Mensalmente, o Twitch Prime irá disponibilizar cinco títulos gratuitamente. O conteúdo não tem tempo máximo de uso e pode ser armazenado pelo usuário pelo tempo que quiser.

Os jogos disponíveis até o dia 31 de março são Superhot, Shadow Tactics, Tales from Candlekeep, Oxenfree e Mr. Shifty. Para o mês de abril, os títulos disponíveis serão Tales from the Borderlands, SteamWorld Dig 2, Kingsway, Tokyo 42 e Dubwars. Os jogos são compatíveis com o Windows.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]