• Carregando...
 | Pixabay
| Foto: Pixabay

O aplicativo de mensagens WhatsApp vai permitir que os usuários realizem videochamadas e conversem por texto simultaneamente. O novo recurso está presente na versão beta Android O, que ainda está em fase de teste e que deve ser disponibilizada para usuários Android em breve. A informação foi divulgada pelo site Android Police.

Recurso permite assistir vídeos do YouTube dentro do WhatsApp

Até o momento, o WhatsApp não permite que os usuários façam videochamadas ao mesmo tempo que enviam mensagens para outras pessoas. Ou seja, quando você chama alguém para conversar por vídeo, as outras funções do WhatsApp não ficam disponíveis.

Agora, o WhatsApp vai permitir que você converse em vídeo com alguém ao mesmo tempo que envia mensagens em texto para outra pessoa. Ao iniciar uma chamada de vídeo, é possível minimizar a tela da conversa, sem interromper a transmissão e o áudio, e passar a enviar mensagens em formato texto para qualquer usuário ou grupo.  

Segundo o site Android Police, a novidade deve chegar somente para as versões mais recentes do Android. Ainda não há uma data para a disponibilização do novo recurso. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]