• Carregando...
Treinamentos para desenvolvimento de líderes e um programa de sucessão que já levou duas funcionárias a posições de gerência na Fundação Copel. | Divulgação/Fundação Copel
Treinamentos para desenvolvimento de líderes e um programa de sucessão que já levou duas funcionárias a posições de gerência na Fundação Copel.| Foto: Divulgação/Fundação Copel

Com a missão de gerar condições para que as pessoas vivam mais e melhor, a Fundação Copel mira no cliente sem esquecer do colaborador. O resultado disso aparece na edição deste ano do ranking Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, em que a instituição de previdência e assistência social ficou com o 30.º lugar entre as companhias de porte médio.

“Essa conquista é fruto de uma trabalho persistente e perseguido por anos”, afirma a diretora de Administração e Seguridade da Fundação Copel, Claudia Cristina Cardoso de Lima.

Anualmente são realizados treinamentos para desenvolvimento de líderes e um programa de sucessão que já levou duas funcionárias a posições de gerência. “Acreditamos que as equipes seguem os exemplos dos seus gestores, sua motivação e seu engajamento”, aponta Claudia.

Em 2011, o setor de recursos humanos da companhia passou por uma reformulação, sendo transformado na área de gestão de pessoas. O foco passou a ser envolver, cuidar e engajar os funcionários. Aliando pesquisas internas, atenção a metodologias inovadoras e investimentos em capacitação de pessoas, foi possível proporcionar mais qualidade de vida e equilíbrio aos colaboradores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]