• Carregando...
Estagiários podem ter direito a voos de graça | Divulgação/Gol
Estagiários podem ter direito a voos de graça| Foto: Divulgação/Gol

A Gol abriu nesta quarta-feira (19) as inscrições para seu programa de estágio, que inclui vagas na capital paulista e em Confins, em Minas Gerais. As inscrições podem ser realizadas na página do programa no Vagas até o dia 19 de maio. Além da bolsa, a empresa oferece benefícios que incluem até viagens de graça pela companhia.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: estar em formação acadêmica a partir do 2.º ano de faculdade em cursos de bacharelado; ter conhecimento intermediário ou superior em inglês; e conhecimento do pacote office.

Programas de trainee com inscrições abertas pagam salário de até R$ 5,6 mil

Os candidatos devem cursar os seguintes cursos para participar do processo seletivo: administração, ciências e humanidades, aviação civil, comércio exterior, economia, direito, engenharia, ciências e tecnologia, matemática, estatística, psicologia, turismo, ciências contábeis, relações internacionais, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação e logística.

Entre os benefícios que a empresa oferece estão bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica e benefício viagem.

Fundo oferece bolsas de mestrado com tudo pago em qualquer universidade do mundo

Durante o ano, o estagiário pode comprar passagens da Gol e de suas parceiras com descontos, que variam de acordo com o trecho.

Já no benefícios férias as viagens são gratuitas, ficando a cargo do estagiário o pagamento das taxas de embarque (cobradas pelos aeroportos, e não pelas companhias). A vantagem só está disponível para os voos operados pela Gol, não vale para as parceiras, que operam muitos dos voos internacionais da Gol (a aérea opera diretamente em sete países da América do Sul e do Caribe).

Além disso, o benefício só pode ser usufruído no período de férias do estudante que, preferencialmente, deve coincidir com as férias escolares.

O bolsista ainda pode ter que viajar como parte do programa de estágio. Mas, nestes casos, os voos devem ser feitos durante sua jornada de trabalho.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site Vagas.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]