• Carregando...
O concurso é destinado para candidatos de ambos os sexos | Antônio More /
Gazeta do Povo
O concurso é destinado para candidatos de ambos os sexos| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

A Marinha lançou nesta terça-feira (19) um novo edital para nível superior, prevendo 48 vagas para o preenchimento do Quadro Complementar de Oficiais Intendentes da Marinha – são 44 vagas para profissionais de Administração, três para Ciências Contábeis e uma para Economia.

O concurso é destinado para candidatos de ambos os sexos, que sejam formados ou estejam em fase de conclusão do curso de graduação da área pretendida.Para se candidatar, o interessado deve ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2016.

Inscrições

As inscrições começam nesta quarta-feira (20) e seguem até 22 de junho de 2015. Elas podem ser feitas pelo site da Marinha ou em um dos postos de inscrição, no valor de R$ 55.

Após aprovação no Curso de Formação de Oficiais, realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, os militares serão nomeados no posto de Segundo-Tenente. A remuneração é de cerca de R$ 8.050 além de benefícios como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

Outros concursos

A Marinha também abriu semana passada as inscrições para um concurso voltado a profissionais de Engenharia, prevendo 60 vagas.

Também neste mês, foi lançado um outro edital com 31 vagas para os os quadros de Apoio à Saúde, Cirurgiões-Dentistas e Capelães Navais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]