• Carregando...
São mais de 20 vagas oferecidas pela companhia até o final deste ano para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão (PE). | Daniel Castellano / Gazeta do  Povo
São mais de 20 vagas oferecidas pela companhia até o final deste ano para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão (PE).| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A Mondelēz Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident e Oreo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. São mais de 20 vagas oferecidas pela companhia até o final deste ano para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão (PE) com inscrições abertas durante todo o período.

Leia mais sobre Carreira, Empreendedorismo e Finanças

TRAINEES: o que você precisa saber sobre as seleções mais disputadas do Brasil

Para participar da seleção, é preciso concluir a graduação entre Julho de 2018 e Julho de 2019. As vagas são oferecidas em diversas áreas da companhia como Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Marketing, Finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Inscrições

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas através do site , na parte Busca por “Estagiário” ou “Intern”.

Aos interessados, a companhia promete um ambiente de trabalho leve, flexível e propício à aprendizagem, com escritórios amplos que facilitam a troca de informações e o contato entre os times e a liderança da empresa. Além disso, os estagiários também se beneficiam de políticas da empresa, tal como a da sexta-feira flex em que duas sextas por mês os funcionários podem encerra o expediente às 13 horas.

No Brasil, a Mondelēz possui fábricas nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas como Trident, Chiclets e Halls; os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa; os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas; os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh; as sobremesas e o fermento em pó Royal; e o cream cheese Philadelphia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]