• Carregando...
A oportunidade de crescimento e desenvolvimento foi  o principal motivo de satisfação com o emprego apontado pelos funcionário da Aquário: empresa dá autonomia para os  profissionais escolherem a atividade que querem  fazer. | Divulgação/Aquário
A oportunidade de crescimento e desenvolvimento foi o principal motivo de satisfação com o emprego apontado pelos funcionário da Aquário: empresa dá autonomia para os profissionais escolherem a atividade que querem fazer.| Foto: Divulgação/Aquário

Com quase quatro décadas de história, a Aquário foi eleita, pela 4.ª vez, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná. Entre as companhias de porte médio, a indústria do segmento de telecomunicações ficou com a 18.ª posição. Para a diretora de Criação, Izabel Ortiz, o bom resultado é reflexo do investimento da gestão nos funcionários. “A Aquário acredita que sua força está no capital humano”, diz.

Entre as iniciativas adotadas estão a oferta de bolsas de estudo para cursos de graduação, pós e idiomas, programas de coaching e mentoria, além de verba para que os colaboradores possam bancar as atividades de desenvolvimento que escolherem. Izabel também afirma que foi esse posicionamento claro que fez com que a empresa enfrentasse a crise de cabeça erguida.

“Nossa cultura se manteve fortalecida, o clima organizacional sustentou o engajamento e o resultado é o reconhecimento e a satisfação dos nossos colaboradores”, conta.

A oportunidade de crescimento e desenvolvimento foi o principal motivo de satisfação com o emprego apontado pelos funcionário da Aquário participantes do levantamento feito pelo Instituto Great Place To Work para elaboração do ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]