• Carregando...
Estações de bicicletas compartilhadas, distribuição diária de frutas, convênio com academias e expediente mais curto na sexta-feira contribuem para o engajamento dos funcionários. | Divulgação/GolSat
Estações de bicicletas compartilhadas, distribuição diária de frutas, convênio com academias e expediente mais curto na sexta-feira contribuem para o engajamento dos funcionários.| Foto: Divulgação/GolSat

A GolSat Tecnologia está comemorando sua primeira década de existência em grande estilo: foi a 7.ª colocada entre as médias no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. Mesmo sendo jovem no mercado, essa é a 3.ª vez que a companhia consegue uma boa classificação em levantamentos da Great Place To Work.

“Na GolSat temos a certeza de que um time engajado é elemento fundamental para qualquer empresa que deseja ser relevante no cenário futuro, que é muito mais complexo e volátil do que já foi em outros tempos”, aponta o diretor Administrativo e de Recursos Humanos, Carlos Tudisco.

Estações de bicicletas compartilhadas, distribuição diária de frutas, convênio com academias, expediente mais curto na sexta-feira e palestras com especialistas renomados estão entre as ações escolhidas para promover esse engajamento. “Tudo isso contribui, mas consideramos a coerência entre o discurso e a prática fundamental”, destaca Tudisco.

Desenvolvedora de ferramentas que facilitem a gestão de frotas, as oportunidades de crescimento oferecidas pela companhia são o que mais motiva os funcionários. As ações de incentivo incluem bolsas de estudo para graduação, pós e cursos de idiomas, além da universidade corporativa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]