• Carregando...
Fundação Estudar, dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, está com inscrições abertas para programa de trainee. | Reprodução/
Fundação Estudar, dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, está com inscrições abertas para programa de trainee.| Foto: Reprodução/

A Fundação Estudar, dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, está selecionando jovens com “desejo de mudar o Brasil” para o seu programa de Trainee. A organização sem fins lucrativos busca profissionais com foco em execução, orientados para resultado e com entregas de excelência.

LEIA MAIS: Nove programas de estágio oferecem 300 vagas e bolsa-auxílio de até R$ 2,2 mil

Para fazer parte do time de trainees da Fundação Estudar é preciso ter completado a graduação nos últimos dois anos em qualquer área de conhecimento, além de ter disponibilidade para residir em São Paulo. As inscrições vão até dia 8 de outubro por meio deste site.

A Fundação Estudar oferece desenvolvimento acelerado de carreira, desafio e autonomia em projetos, cultura focada em excelência e resultado e contato com lideranças.

O trainee assumirá projetos estratégicos para a organização e, ao longo de um ano de programa, vai ser desafiado a construir projetos que deixarão grandes legados. Além de remuneração fixa compatível com o mercado, a Fundação Estudar oferece vale alimentação, vale refeição e assistência médica.

LEIA TAMBÉM: Conheça o portfólio de investimentos de Jorge Paulo Lemann

“Desenvolver jovens talentos é o que nos move na Estudar. O Programa de Trainee vai nos permitir fazer isso de forma ainda mais direcionada dentro de nossa equipe. Aqui os trainees encontrarão um ambiente de muita autonomia, foco em resultados e a chance de participar de um projeto transformacional para o país”, conta Tiago Mitraud, diretor executivo da Fundação Estudar.

Mais ricos

Em 2017, o empresário Jorge Paulo Lemann foi eleito pelo quinto ano seguindo o homem mais rico do Brasil, com uma fortuna estimada em US$ 27,8 bilhões. Marcel Telles e Carlos alberto Sicupira ocupam, respectivamente, a 3.ª e a 4.ª posição entre os brasileiros mais ricos do Brasil na lista de bilionários da Forbes.

O que é a Fundação Estudar?

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos criada em 1991 pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira e mantida por grandes empresas. A instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]