• Carregando...
O formulário é anônimo e confidencial, porém, não são permitidos ofensas, palavrões e xingamentos. | Bigstock/
O formulário é anônimo e confidencial, porém, não são permitidos ofensas, palavrões e xingamentos.| Foto: Bigstock/

Sabe aquele feedback que você sempre quis dar para o seu chefe, mas nunca teve coragem de fazer cara a cara ou via e-mail? Agora você terá essa oportunidade.

Até o final do mês de julho, será possível enviar um mensagem anônima e confidencial ao seu chefe por meio de uma ferramenta batizada de Correio Elegante ‘Kill the Boss’. Você só precisa indicar o e-mail do chefe.

Inspirado no clima das Festas Juninas, o correio elegante online é uma iniciativa da Insperiência, uma empresa de educação corporativa que está há dez anos no mercado oferecendo cursos abertos e in company, palestras e treinamentos presenciais e on-line.

Leia mais sobre Carreira e Emprego

A ideia é humanizar a liderança e propor uma reflexão sobre o comportamento do chefe no dia a dia de uma maneira moderna, objetiva e eficaz.

Funciona assim:

O formulário é anônimo e confidencial, porém, mesmo que o remetente não possa ser identificado, não são permitidos ofensas, palavrões e xingamentos.

Todas as mensagens serão analisadas. Se o conteúdo estiver dentro do padrão, o chefe recebe um e-mail em até 48 horas com dicas individualizadas oferecidas por um especialista em carreiras e desenvolvimento de pessoas.

Como participar?

O serviço ficará disponível até o final de julho por meio deste link . De acordo com a empresa, não há limite de tentativas de participação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]