• Carregando...

A Tim anunciou nesta quinta-feira (19) a abertura de 100 vagas para a área de atendimento ao consumidor em Curitiba.

Os novos contratados devem atuar no cargo de consultor de relacionamento na capital. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo e não precisam de experiência prévia na área.

A operadora oferece programa de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores selecionados, com foco na capacitação dos profissionais, satisfação profissional e qualidade de atendimento.

Segundo a empresa, além de remuneração compatível com o mercado, os contratados podem contar com benefícios como participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada e seguro de vida.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/timcallcenter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]