• Carregando...
 |
| Foto:

Uma aluna de mestrado da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi flagrada pichando uma parede da instituição de ensino. A jovem acabou detida e foi liberada após prestar depoimento.

O flagrante foi feito na madrugada de terça-feira, em um prédio que abriga várias salas de aula. Acompanhada de uma amiga, a estudante do curso de Enfermagem usou um spray de tinta para começar uma pichação – mas foi surpreendida por um vigilante. A Polícia Militar foi acionada e levou as duas à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. 

A universidade informou à Gazeta do Povo que uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido e decidir por uma eventual punição. 

De acordo com o chefe da equipe de vigilância da UEM, Francisco Dourado da Silva, a jovem apresentava sintomas de embriaguez. 

Ainda segundo Francisco, as pichações surgem com frequência nas paredes do campus: “Sempre está aparecendo essas coisas, porque é um pessoal que vem nas escuras e picha. Quando a gente descobre e tenta pegar, não consegue porque eles são muito rápidos”, explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]