Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

espírito santo

Aula de química em escola estadual tem “Fora Temer” no quadro

Professor confirma o episódio, mas diz que foi uma “brincadeira” com os alunos

  • Gabriel de Arruda Castro
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Um professor de uma escola pública do Espírito Santo incluiu a frase “Fora Temer” entre os avisos para seus alunos nesta terça-feira.

A cena aparece em uma fotografia tirada na Escola Estadual Godofredo Schneider, em Vila Velha. A imagem mostra o docente, que dá aulas de química, posando ao lado do quadro. Além da contagem regressiva para o Enem e da data da próxima prova, ele escreveu “Fora Temer”. 


Flagrantes incluem comitê partidário em escola, livro didático com distorção e pregação política em sala de aula. #GazetadoPovo #Educação

Publicado por Gazeta do Povo em Segunda, 5 de junho de 2017

Gazeta do Povo identificou o professor, cujo primeiro nome é Tarcísio. Ele diz que o episódio foi uma brincadeira. “Estava colocando os recados no quadro e o primeiro deles era a contagem para o Enem. Quando coloquei o primeiro, lembrei dessa brincadeira do ‘primeiramente fora Temer’”, afirma.

O professor diz que a foto é um “recorte isolado”, e que não houve queixas da parte dos alunos. A Gazeta do Povo procurou a Secretaria de Educação do Espírito Santo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Educação

PUBLICIDADE