• Carregando...
Eduardo e Aline esperam o resultado da primeira fase do vestibular, confiantes da aprovação | Denise Drechsel/Agência Gazeta do Povo
Eduardo e Aline esperam o resultado da primeira fase do vestibular, confiantes da aprovação| Foto: Denise Drechsel/Agência Gazeta do Povo
  • Os amigos Júlio e Filipe têm certeza que conquistaram uma vaga para o curso de Direito na UFPR
  • Letícia tenta pela terceira vez passar em Nutrição e confia que já está na segunda fase
  • A ansiedade é grande, mas a festa organizada no local com o som da Madeira Banda Show ajuda a relaxar

Daqui a pouco, às 14 horas, sai o resultado da primeira fase da UFPR e alguns vestibulandos já estão na Praça Carlos Gomes para esperar a publicação da Edição Extra da Gazeta do Povo com os nomes dos aprovados. A ansiedade é grande, mas a festa organizada no local com o som da Madeira Banda Show ajuda a relaxar.

"Tenho certeza que vou conquistar uma vaga, ainda que tenha achado difícil a prova", conta Letícia Dias Pádua Pires, de 20 anos. "É a terceira vez que eu tento e acho que dessa vez vai dar certo", afirma confiante. Os estudantes Filipe Smolka, 19 anos, e Júlio Cesar Calcagnotto, 18 anos, os dois concorrentes para uma vaga de Direito, também estão seguros da aprovação. "Passei com certeza", diz Filipe.

A estudante Aline Santana Cordeiro, 19 anos, que tenta uma vaga no Curso de Ciências da Computação estava apreensiva com o resultado, mas acredita que também sairá vitoriosa. Ela também aguarda o resultado na Praça Carlos Gomes com o amigo Eduardo Cassiano Lorençatto, de 20 anos, que assegura ter passado em Engenharia Química. "A prova estava mais difícil do que eu esperava, mas espero conseguir", insiste Aline.

>>>A sua comemoração da primeira fase pode aparecer no site do Vida na Universidade. Para isso, basta fazer um vídeo de até um minuto, subir o conteúdo no Youtube e enviar o link para universidade@gazetadopovo.com.br. Participe!

Veja fotos da espera!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]