• Carregando...
 |
| Foto:

Um professor paranaense insinuou que vai doutrinar seus alunos em protesto contra a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

José Carlos Correa dos Santos, o professor Juca, é filiado ao PT e dá aulas de História, Filosofia e Sociologia na rede estadual de ensino do Paraná. Ele já foi vereador em Dois Vizinhos (PR), mas acabou derrotado na disputa por uma vaga na Câmara Municipal em 2016. 

A AMEAÇA DE UM MILITANTE DISFARÇADO DE PROFESSORJosé Carlos Correa dos Santos, o "Professor Juca", dá aulas para o...

Publicado por Escola Sem Partido em Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

No vídeo, ele usa a palavra “ameaça” diversas vezes. “Eu quero fazer uma ameaça a esses três membros do TRF 4 que vão fazer o julgamento do presidente Lula”, diz ele, que prossegue: “Na condição de professor, (...) caso vocês condenem sem nenhuma prova o presidente Lula, eu me comprometo de até o final da minha vida falar o nome de vocês três como grandes traidores do país”, afirma. 

O professor diz que suas palavras são a “a ameaça de um educador comprometido com a verdade para mostrar para a sociedade que caso vocês condenem o presidente Lula vocês se tornaram membros de um grande golpe contra a nação”. 

Gazeta do Povo tentou contato com a escola onde José Carlos leciona, mas não obteve resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]