• Carregando...
João Pedro retornou ao Atlético neste ano após conquistar o acesso para a Série A pelo Paraná. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
João Pedro retornou ao Atlético neste ano após conquistar o acesso para a Série A pelo Paraná.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O meia João Pedro pode estar de saída do Atlético antes mesmo de reestrear pelo clube. O jogador de 20 anos recebeu uma proposta oficial do América-MG e terá o futuro decidido pela diretoria do Furacão ainda nesta semana.

O clube mineiro tenta acertar contrato de empréstimo de um ano com João Pedro, que se destacou na campanha do acesso do Paraná em 2017 e seria utilizado no time alternativo do Atlético no Estadual, comandado pelo técnico Tiago Nunes. O jogador tem vínculo com o Furacão até 2020.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Inicialmente, o Furacão rejeitou a investida dos mineiros, mas a situação será reavaliada nesta semana. A expectativa de ter mais oportunidades no América-MG seria um trunfo a favor do América-MG, que disputará a Série A em 2018. No Furacão, João Pedro enfrenta alta concorrência.

O clube conta neste momento com Nikão, Guilherme, Felipe Gedoz, Raphael Veiga e Matheus Anjos, além de Pablo, Marcinho, Yago e Giovanni, atacantes que podem atuar pelas pontas, assim como João Pedro.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]