Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

SUL-AMERICANA

Após vitória, técnico elogia Petraglia: “cabeça privilegiada do seu Mario”

  • Luana Kaseker especial para a Gazeta do Povo
Petraglia assistiu ao jogo ao lado de Farinhaque. Nomes  fundamentais para a formação da Arena da Baixada de hoje. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Petraglia assistiu ao jogo ao lado de Farinhaque. Nomes fundamentais para a formação da Arena da Baixada de hoje. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a grande vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Newell’s Old Boys, na noite desta quinta-feira (12), na Arena da Baixada, na estreia da Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz não economizou nos elogios. Na véspera de completar 100 dias no comando do Atlético, o treinador elogiou toda a estrutura do clube e não deixou de valorizar o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia.

“É um sonho de todo técnico trabalhar em uma equipe com uma estrutura física grandiosa, mas mais grandiosa que a estrutura física são as pessoas que eu encontrei. Um staff de excelente qualidade, ambiente físico, médico, setor administrativo”, valorizou.

“É um clube que tem muito mais do que essa estrutura física que todo vê, ele tem pessoas que fazem acontecer. E tudo isso é gerido e pensado por uma cabeça privilegiada do seu Mario. É um clube que realmente merece alçar voos mais altos”, destacou.

>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os resultados da primeira fase

O Furacão conseguiu fazer um primeiro tempo praticamente perfeito. O time marcou três gols, com Pablo, Nikão e Guilherme, e não deu espaços para Newell’s Old Boys, tanto que o time argentino não finalizou nenhuma vez. Já no segundo tempo, a equipe, mesmo sem ampliar o placar, manteve o domínio. Fernando Diniz fez questão de destacar todo o conjunto.

“O time todo jogou bem. A maneira da gente trabalhar, se tiver uma ou duas peças muito abaixo e errando coisas simples, o time todo tende a sofrer. O conjunto funcionou muito bem hoje. Todos jogaram bem, tivemos muito poucos erros de passes”, valorizou o treinador.

O Atlético, agora, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro estreia contra a Chapecoense no domingo (15), às 19h, na Arena da Baixada.

Veja imagens do fotógrafo Albari Rosa na partida na Arena da Baixada:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Newell´s:

***

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE