• Carregando...
Otávio ampliou o vínculo com o Furacão até 2020. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Otávio ampliou o vínculo com o Furacão até 2020.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Sidcley e volante Otávio tiveram contratos ampliados com o Atlético. O lateral-esquerdo de 24 anos teve seu vínculo estendido até junho de 2020, enquanto o volante ganhou novo registro até maio de 2020.

TABELA: Veja a classificação para a Série A

Promessa do Atlético, Marcos Guilherme está perto de acerto com o São Paulo

Leia a matéria completa

Revelados no CT do Caju, ambos são titulares da equipe. Com 24 anos, Sidcley tem 130 jogos pelo clube e é o artilheiro do Furacão no Brasileirão deste ano com três gols. Otávio, por sua vez, possui 171 partidas no time principal e está na mira do Bordeaux, da França.

Paraná perde goleiro para o Atlético e insinua traição

Leia a matéria completa

Além deles, o atacante Crysan, emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica, também teve o contrato prorrogado, mas o prazo não foi divulgado.

Outro atleta envolvido em registro de contrato foi o atacante Éderson. O camisa 91 teve seu vínculo rescindido para a formulação de um novo. Jogador do Kashiwa Reysol, do Japão, o atleta estava emprestado ao Vasco e foi repassado ao Rubro-Negro.

Quem também apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foi Fabiano Soares. O técnico aguardava a liberação para poder atuar à beira do gramado, o que ocorrerá nesta quinta-feira (20), quando o Furacão recebe o Botafogo, às 21h, na Arena da Baixada.

Agora, o novo acordo será diretamente vinculado ao Rubro-Negro, com acerto até 30 de junho de 2018. Para entrar em campo diante do Botafogo, Éderson espera que o novo contrato seja registrado e publicado no BID.

Caso Weverton

O Atlético segue sem se pronunciar sobre uma possível renovação com Weverton. O atual vínculo do goleiro da seleção brasileira com o Furacão é até maio do ano que vem e, sendo assim, o atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]