• Carregando...
Jonathan e Thiago Heleno durante treino no CT. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jonathan e Thiago Heleno durante treino no CT.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético agora foca as atenções para a disputa do Brasileiro e o jogo contra o Grêmio, às 16 horas de domingo (21), na Arena da Baixada. Para o Nacional, o Furacão já estabeleceu como meta um desempenho melhor do que no ano passado, quando terminou em sexto lugar.

5 motivos para o Coritiba transformar o Couto na casa do Atlético

Leia a matéria completa

TABELA: veja a classificação e jogos do Furacão no Brasileirão

“Nosso objetivo é a temporada inteira. Ter um bom desempenho em todos os campeonatos. O Atlético formou um elenco para chegar na final da Libertadores”, avalia o lateral-direito Jonathan. “Queremos chegar o mais longe possível do Brasileiro, para estar na Libertadores do ano que vem, e fazer um campeonato melhor do que no ano passado”, acrescenta o jogador.

Para esta partida contra o Grêmio, o técnico Paulo Autuori não confirmou a equipe que deve começar como titular, o que depende das avaliações médicas e fisiológicas após a viagem para o Chile. A tendência, no entanto, é que a base da equipe seja mantida e o zagueiro Thiago Heleno e o meia Guilherme sejam as novidades.

“Ate hoje não tivemos o grupo todo apto para jogar. Agora começa a aumentar as opções, o que é bom, cria uma competição interna importante”, destacou Autuori.

Assim, o Atlético deve jogar com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otavio, Lucho Gonzalez e Guilherme; Pablo, Nikão e Eduardo da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]