Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

brasileiro

Atlético projeta campanha ‘top 5’ no Brasileirão

Jonathan e Thiago Heleno durante treino no CT. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jonathan e Thiago Heleno durante treino no CT. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético agora foca as atenções para a disputa do Brasileiro e o jogo contra o Grêmio, às 16 horas de domingo (21), na Arena da Baixada. Para o Nacional, o Furacão já estabeleceu como meta um desempenho melhor do que no ano passado, quando terminou em sexto lugar.

TABELA: veja a classificação e jogos do Furacão no Brasileirão

“Nosso objetivo é a temporada inteira. Ter um bom desempenho em todos os campeonatos. O Atlético formou um elenco para chegar na final da Libertadores”, avalia o lateral-direito Jonathan. “Queremos chegar o mais longe possível do Brasileiro, para estar na Libertadores do ano que vem, e fazer um campeonato melhor do que no ano passado”, acrescenta o jogador.

Para esta partida contra o Grêmio, o técnico Paulo Autuori não confirmou a equipe que deve começar como titular, o que depende das avaliações médicas e fisiológicas após a viagem para o Chile. A tendência, no entanto, é que a base da equipe seja mantida e o zagueiro Thiago Heleno e o meia Guilherme sejam as novidades.

“Ate hoje não tivemos o grupo todo apto para jogar. Agora começa a aumentar as opções, o que é bom, cria uma competição interna importante”, destacou Autuori.

Assim, o Atlético deve jogar com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otavio, Lucho Gonzalez e Guilherme; Pablo, Nikão e Eduardo da Silva.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE