• Carregando...
Time do técnico Tiago Nunes, ao centro, tem chances de terminar como líder geral da disputa. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Time do técnico Tiago Nunes, ao centro, tem chances de terminar como líder geral da disputa.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Para consolidar a liderança do Grupo B e na classificação geral, o Atlético encara o Toledo, segundo colocado, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no estádio 14 de Dezembro. O Furacão só perde o primeiro lugar do grupo se for goleado por quatro gols de diferença. O duelo marca o primeiro encontro do Atlético com o ídolo Paulo Baier atuando como técnico. Acompanhe o jogo ao vivo no tempo real da Gazeta do Povo.

No Furacão, o técnico Tiago Nunes não terá o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Renan Lodi e o volante Bruno Guimarães. Os três ficaram em Curitiba treinando com o elenco principal. Nunes também deve poupar os principais titulares do time de aspirantes já pensando na semifinal, que será no final de semana com data a ser definida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira os resultados, a classificação e os próximos jogos

Ficha técnica

Toledo: Diego; Jhonathan, João Neto, Renan Dutra e Adriano Peres; Jessé, João Felipe e Diego Viana; Júlio César, Rael e Ferreira. Técnico: Paulo Baier.

Atlético: Caio; Cascardo, Emerson, Daniel e Nicolas; Pierre, Guilherme Rend e Demethryus; Giovanny, Yago e Alex Sandro. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr., auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Sila.

Transmissão: Sem transmissão. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Pierre

Com somente quatro jogos no ano e contrato válido até o final do Estadual, o volante de 36 anos deve ter uma das últimas chances de mostrar serviço no Furacão e ter o vínculo estendido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]