• Carregando...
 | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

O Atlético “deu sorte” no sorteio dos mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta segunda-feira (5).

A definição da ordem dos confrontos com o Grêmio pelo mata-mata nacional garantiu ao Furacão a utilização da Arena da Baixada no duelo com os gaúchos, sem coincidência de datas com a Liga Mundial de Vôlei no estádio atleticano.

O time comandado por Eduardo Baptista jogará a primeira partida fora de casa, na Arena do Grêmio. São duas datas prováveis para este confronto: 28 de junho ou 5 de julho. Caso atuasse no primeiro jogo como mandante, as datas coincidiriam com a Liga Mundial de Vôlei. O Rubro-Negro reservou a Baixada entre os 24 de junho e 11 de julho para o evento.

Desta maneira, a praça esportiva atleticana já estará liberada para o jogo de volta contra o Grêmio, que será disputado ou dia 26 de julho ou 9 de agosto.

Libertadores

Por outro lado, ainda existe a indefinição sobre o jogo de ida das oitavas pela Libertadores. A data primeiro jogo (entre 4 e 6/7), que será na Baixada, coincide com a locação da Arena para o torneio de vôlei. O Furacão espera convencer a Conmebol a mudar o dia, mas também cogita jogar no Couto Pereira, embora exista um movimento no Alto da Glória para barrar o empréstimo . O sorteio do torneio continental será dia 14 de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]