Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

marketing

Atlético veta camisa da Umbro em homenagem à Espanha

Atlético-PR não usará nem pretende comercializar peça em amarelo confecionada pela Umbro, parceira desde 1997 do Furacão

  • Gazeta do Povo
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético bateu de frente com a iniciativa da Umbro de homenagear seleções da Copa do Mundo 2018. A fornecedora de material esportivo divulgou na noite dessa sexta-feira (13) uma série de camisas comemorativas em que cada clube homenageia uma seleção que estará no Mundial. No caso do Atlético, a homenagem foi para a seleção da Espanha – e a peça foi reprovada pelo clube.

A camisa, em tom de amarelo e detalhes em vermelho, foi rejeitada pela torcida também nas redes sociais.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/04/14/Esportes/Imagens/Vivo/índice-2321.jpg
Camisa virou piada nas redes sociais.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação da Série A

“A Espanha será homenageada pelo clube paranaense devido ao fato de a seleção espanhola ter escolhido o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, o CAT do Caju, para ser sua sede durante a Copa do Mundo de 2014”, explicou um comunicado da Umbro.

“Nosso time está trabalhando nesse projeto há dois anos, desde o começo nosso desejo era criar algo em comum que unisse todos ao redor do futebol. Conseguimos e estamos muito felizes com o resultado.”, comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente da marca.

Mas o Furacão não achou isso e melindrou seu parceiro de longa data, desde 1997 juntos, o mais duradouro contrato entre clube e fornecedor de material esportivo do país. “O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13)”, anunciou o clube em nota oficial no site.

Confira a nota

Camisa do projeto “Umbro Nations” não será utilizada pelo Atlético Paranaense

Fornecedora oficial dos uniformes do Atlético Paranaense, a Umbro lançou uma coleção de camisas para celebrar grandes nações do futebol mundial, chamado de projeto Nations.

O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13).

Além do Atlético, também terão camisas em homenagem a seleções os times Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos.

Veja também: Thiago Heleno avisa: “Atlético vai mostrar para o Brasil que pode chegar”

***

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE