• Carregando...
João Pedro comemora o gol do Atlético contra o Páraná. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/
João Pedro comemora o gol do Atlético contra o Páraná. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/

Destaque da vitória dos aspirantes do Atlético no clássico contra o Paraná, o meia João Pedro mandou o recado para o técnico Fernando Diniz. Ele quer integrar o elenco principal, que não disputa o Estadual e treina separadamente para os confrontos da Copa do Brasil e Sul-Americana.

“O meu objetivo é estar lá em cima”, avisa o jogador, que por pouco não acertou com o América-MG por falta de espaço no Furacão. “Eu estou no Atlético. Já batemos o martelo”, garante o meia, encerrando as chances de deixar o Furacão.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Sob o comando de Tiago Nunes no Atlético B, João Pedro ganhou a vaga de titular depois de iniciar o Paranaense no banco de reservas. E o meia castigou o Paraná no seu primeiro reencontro com o ex-clube após a passagem por empréstimo pela Vila Capanema no ano passado. Marcou um golaço de fora da área e deu as duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre o time titular do rival.

“É especial voltar na Vila porque eu fui muito feliz no ano passado e também por receber o carinho do torcedor. Nossa equipe se portou muito bem. Eu estou procurando fazer o meu melhor”, analisa o prata da casa atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]